CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 12 de junho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Motociclista é presa após atropelar jovem em Rio Verde.


S.A.C., de 31 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Militar após atropelar o jovem H.P.M., de 19 anos, por volta das 19h24 deste domingo (11), na rua Barão do Rio Branco, em Rio Verde de Mato Grosso.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atender um acidente de trânsito, porém quando chegaram as vítimas já haviam sido socorridas e apenas uma motocicleta Honda CB 300 estava no local.
No hospital, os militares foram informados pelos médicos que o jovem apresentava uma possível fratura em uma das pernas. Visivelmente embriagada, a motociclista recusou atendimento médico.
O jovem contou aos policiais que seguia a pé pela rua Barão do Rio Branco quando, no cruzamento com a rua José Alves Pimenta, foi atropelado pela motocicleta que o acertou pelas costas. Após a colisão o veículo subiu na calçada e só parou ao cair em frente a uma residência.
Após ser liberada pelos médicos a motociclista foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde.
O caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
segunda-feira, 12 de junho de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/