CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 26 de junho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

LUGAR DE MULHER NÃO É NA COZINHA… É ONDE ELA QUISER, DIZ A RIOVERDENSE ANA CRISTINA.


Os tempos mudaram e, hoje, não é mais raro ver mulheres em cargos antes ocupados somente por homens. Entre o vai e vem das máquinas nas minas espalhadas por todo o Estado, elas podem até passar despercebidas, mas trabalham ferrenhamente nos mais diversos cargos. De motorista de caminhão à afiadora de brocas e operadora de perfuratriz, elas se igualam aos homens no trabalho pesado e não deixam nada a desejar.
Ela é só mais uma mulher no meio de tantas outras a entrar no serviço, que muitos consideravam trabalho de homem.  Mas a rioverdense Ana Cristina Jácomo, Motorista colaboradora da CCRMSvias, tem aquele jeito independente, querendo sempre fazer o melhor e o que gosta.
Quando chega o Caminhão Guincho pra remover veículo na BR 163, as pessoas levam um susto ao ver que a operadora é uma linda mulher. Ao final, admiradas, parabenizam Ana Cristina pelo serviço bem feito.
Ela faz questão de ganhar o seu próprio dinheiro para ter suas próprias coisas. Ana Cristina faz questão de postar nas redes sociais e fala com orgulho: Quem diz que lugar da mulher é em casa dentro de uma cozinha? Lugar da mulher é onde ela bem entender, onde ela for genuinamente feliz, quer esse lugar mágico seja com os filhos e o marido, quer seja com as amigas e um ou dois amigos especiais que ela vai vendo de tempos a tempos.
Ana Cristina, 34 anos, tem um casal de filhos, nasceu e se criou em Rio Verde. È filha do Alvino, mais popularmente conhecido por Santo e a Valda de famílias tradicionais em Rio Verde.
Ela diz ainda que gosta do que faz e agradece a DEUS pelos amigos de serviço que estão sempre dando aquela força no trabalho.
 Ana Cristina reconhece que há alguns anos as mulheres sofriam preconceito por estarem atuando em um ambiente predominantemente masculino, mas destaca que hoje não existem problemas desse tipo.
Ela trabalha em escala de turnos alternados. Mesmo assim, ela garante que consegue conciliar o trabalho com os cuidados aos dois filhos.


segunda-feira, 26 de junho de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/