CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 21 de junho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Kombi escolar com alunos pega fogo em Jaraguari



Uma kombi escolar pegou fogo na manhã desta terça-feira (20) próximo de Furnas de Dionísio, comunidade quilombola localizada em Jaraguari, distante 47 km de Campo Grande. No momento do acidente, havia crianças dentro do veículo, mas nenhuma se feriu.
O incidente aconteceu quando a kombi voltava para a comunidade com as crianças. Segundo disse o prefeito de Jaraguari, Edson Rodrigues Nogueira (PSDB), ao Jornal Midiamax, havia crianças no veículo, mas ele não soube precisar quantas. “Eram duas ou três porque ele já estava voltando para a comunidade” explicou o prefeito.
A situação teria ficado mais grave devido à explosão do tanque de gasolina do carro. Segundo o prefeito, o motivo do incêndio pode ter sido um curto elétrico no carro. O tanque teria explodido depois devido ao fogo.
Uma leitora enviou as fotos para reportagem e informou que incêndio aconteceu por volta do meio-dia. O prefeito explicou

Na região, era um micro-ônibus e a kombi que faziam o transporte das crianças da comunidade. Após o incêndio, o transporte deve ser feito apenas pelo micro-ônibus.
que a kombi era um modelo novo, mas não soube informar o ano. O veículo passou pelas revisões necessárias e começou a operar em fevereiro, conforme o prefeito.

Para apagar o fogo, pessoas que passavam pelo local usaram extintores de incêndio como mostra o vídeo logo abaixo.
Midiamaxnews
Assista ao vídeo do momento.

quarta-feira, 21 de junho de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/