CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 7 de junho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jovem é presa por receptação após furto de semi jóias em Rio Verde


A. L. de J. O., de 19 anos, foi presa pela Polícia Civil de Rio Verde por receptação de semi jóias. A prisão aconteceu na manhã desta segunda-feira (05), por volta das 09 horas, no bairro Vila Nova.
De acordo com informações da Polícia Civil, após o conhecimento do furto ocorrido na noite do domingo (04), os investigadores obtiveram uma informação de que a jovem A. L. havia oferecido algumas jóias ao vizinho da vítima do furto, possivelmente as que tinham sido furtadas.
Os investigadores, de posse das informações realizaram diligências e conseguiram descobrir onde a suspeita residia, sendo localizada numa casa na rua Tiradentes, bairro Vila Nova.
Durante revista pessoal, os investigadores constataram que a jovem estava usando vários anéis em seus dedos e uma pulseira em seu tornozelo e dentro dos bolsos do short haviam alguns colares. Todas as semi jóias eram produtos de furto e ao questioná-la sobre o mostruário com o restante das semi jóias, a mesma disse que teria deixado na casa de uma mulher de 56 anos.
Os investigadores foram até a residência, onde a moradora relatou que A. L., às 23 horas do domingo, tinha pulado o muro de sua casa e batido em sua janela, momento em que a jovem ofereceu as semi-jóias para a mulher comprar.
Suspeitando da procedência das semi jóias, a moradora questionou onde a jovem havia roubado. Ainda, segundo a mulher, ela teria dito para A. L. deixar o mostruário em sua casa, pois sabia que era produto de furto e que no outro dia ia atrás do dono, pois achava que poderia ser de um dos seus vizinhos que trabalha com bijuterias.
A moradora informou aos investigadores que não seria a primeira vez que A. L. oferece objetos furtados para outras pessoas comprarem.
Ao ser questionada sobre os itens furtados, A. L. informou que um conhecido teria furtado e teria passado as semi jóias para ela. Ela foi conduzida para Delegacia de Polícia Civil, sem lesões corporais.
Idest
quarta-feira, 7 de junho de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/