CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 5 de junho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Exposição, leilões, Rodeio, Parque de diversões, são atrações da 43ª Expoverde 2017


Até o dia 11 de junho, quem percorrer o Parque de Exposição de Rio Verde de MT-MS, poderá conferir diversas atrações. É que ocorre na cidade a 43ª Expoverde2017 – Feira Agropecuária de Rio Verde.
Segundo a Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Luciene Brandão Magalhães, o objetivo é mostrar o que há de mais moderno no agronegócio rioverdense, demonstrações e espaços para negócios, além de estarem programadas exposições, leilões todos os dias, Rodeio IPR Bulls, Praça de Alimentação, Parque de Diversões, 5ª Mostra da Agricultura Familiar, Galpão do Artesão, Torneio leiteiro e atrações musicais.
EXPOVERDE 2017
A Abertura Oficial  será na quinta-feira, (08) às 19:30h, no recinto do parque de Exposições Municipal, Olívio Valteno de Oliveira, mas na quarta-feira, tem Rodeio Qualify com entrada Franca.
Na quinta-feira, após a abertura oficial da festa, tem leilão e em seguida tem a etapa IPR Bulls, com os melhores peões do Brasil. 
Fagner Rangel, Locutor oficial da Festa,  é um dos mais badalados narradores de rodeio da atualidade. Sul-mato-grossense, radialista e apresentador de TV, Rangel começou a carreira há 20 anos.
Hoje ele é adepto do estilo moderno de narrar uma montaria, mas sem perder os costumes da sua raiz sertaneja. Essa associação tem sido o diferencial do seu trabalho pelas arenas do país. “São 12 anos Narrando a maior exposição da Região Norte do MS. Querida e Amada Rio Verde de MT-MS. “ Me projetei através do seu ventre, da oportunidade que me deram e acreditaram no meu projeto .
A responsabilidade de conduzir uma festa desta envergadura é o relato do trabalho que desempenho pelas arenas do meu amado Brasil”, escreveu o Lucotor nas rede social. Gilmar Alves de Mello, Caiuã Brandão de Mello e Luciene Brandao Magalhaes,  aí estão  os maiores responsáveis por tudo isso, e sou eternamente agradecido, Concluiu” .
Sonoplastia tem Ramário Costa, nos comentários Thiago Arantes, a voz padrão Fabão Potência e Tião Procópio na arbitragem.
O rodeio, como qualquer outro esporte, possui regras, detalhes e informações que permitem ao público compreendê-lo e apreciá-lo. A responsabilidade de deixar público e profissionais a par do que acontece na arena é do comentarista de rodeio. Thiago Arantes é um dos principais nessa função e já levou seu conhecimento para mais de doze Estados do Brasil.

A realização é Do Clube do laço CTP Rio Verde, com apoio do Governo do Estado de MS, Sistema Famasul, Senar, Prefeitura Municipal de Rio Verde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Câmara Municipal de Rio Verde, Sebrae, Sindicato Rural de Rio Verde, Fazenda Matinha e Capitaliza Leilões.
Veja a programação:

segunda-feira, 5 de junho de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/