CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 12 de junho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Dinalvinha Viana recebe Titulo de Madrinha da ARRV (Associação de Rodeio de Rio Verde de Mato Grosso-MS).


A ARRV (Associação de Rodeio de Rio Verde de Mato Grosso-MS), na noite de ontem sábado (10), fizeram uma singela homenagem para a vice-prefeita e secretária de Assistência Social Dinalvinha Viana. 
Nesta noite queremos homenagear uma mulher guerreira, uma mulher forte e dedicada, uma mulher que acreditou nos nossos sonhos. A você Dinalvinha nosso muito obrigado!!! Obrigado por acreditar nos filhos da terra, naqueles que acalentam o sonho de brilhar nas arenas brasileiras. Hoje você recebe o titulo de madrinha, madrinha da ARRV (Associação de Rodeio de Rio Verde de Mato Grosso-MS), madrinha dos peões, do homem do campo.
A ARRV (Associação de Rodeio de Rio Verde de Mato Grosso-MS) foi constituição em 01 de setembro de 2016, com o incentivo de nossa vice-prefeita e secretária de Assistência Social Dinalvinha Viana.
Eu acredito que temos que preservar a cultura do homem do campo, do peão de boiadeiro, a sua montaria, sua vestimenta, sua culinária, sua dança, sua musica e seu vocabulário.
Essa é uma verdadeira festa do povo, que promove a alegria e a integração da comunidade com a população.
Agregando renda, a viabilização de negócios e a proliferação da criação da cultura local.
A comissão tem a seguinte constituição:
Presidente: Juliano Ferreira Pinto.
Vice-Presidente: Jesuel Fernandes Nogueira
1º Secretário: Fernando Vieira Lopes
2º Secretário: Alessandro Pereira Barbosa
Tesoureiro: Ranieri Pereira
Advogado: Daniel Mariano Massaroto
Desta forma há que se destacar que atualmente Rio Verde vem sendo muito bem representados em rodeios regionais, os atletas tem levado o nome do município por onde passam sendo campeões de competição, tendo como a mais recente conquista, o título de Campeão do Rodeio Realizado em Ouro Branco no Estado de Mato Grosso em maio de 2017 pelo Atleta Gilmar Barbosa Oliveira. Na Seqüência de competições Gilmar conseguiu a 5ª colocação na 19ª Etapa/Temporada Ekip Rozeta realizada em Sonora-MS no dia 04 de junho.
A exemplo de Gilmar o município de Rio Verde conta com outros atletas em condições de disputar torneios. Em 2017, na 43º Expo verde 6 peões rio-verdense disputaram o Circuito de Rodeio IPR Bulls.
segunda-feira, 12 de junho de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/