CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 19 de junho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Defesas ‘impossíveis’ podem levar Marun à presidência da Câmara dos Deputados


O inacreditável para muitos pode acontecer! Carlos Marun presidente da Câmara dos Deputados do Brasil. Impossível? Não duvide dos caminhos tortuosos da política brasileira. Esse quadro é a mais recente fofoca nos bastidores de Brasília nos últimos dias. Mas, claro, depende de uma série de fatores favoráveis ao deputado sul-mato-grossense.
Fator 1
Michel Temer fica. Mesmo com um caminhão de denúncias, o atual presidente permanece no cargo até 2018, não (obviamente) se reelege, e sai de cena em dezembro do próximo ano. Assim, Marun sairia fortalecido – pelo ponto de vista político (dos políticos) –, já que é o principal defensor do atual presidente.
Fator 2
A reeleição! Mesmo laureado pela classe política, o gaúcho radicado em Mato Grosso do Sul teria que passar pelo crivo do voto popular. Defensor de nomes como Eduardo Cunha, André Puccinelli e o próprio Temer, Marun terá  que se reeleger no próximo ano para o ‘projeto’ dar certo.
Desfecho
Com os fatores acima devidamente completados, Marun teria o caminho livre para a presidência. Isso com o apoio de todo o PMDB nacional, sigla (ainda) mais forte dentro do parlamento nacional.
E aí?
No fim, o que vale é apenas uma pergunta: e você eleitor, o que acha desse quadro?
Briga feia
Por falar em Congresso Nacional, a disputa por uma das oito vagas de deputados federais por MS vai ser feia no próximo ano. Tem muita estrela pra pouca constelação!
Exemplo
Só no ninho tucano há quase dez pré-candidatos considerados fortes para a disputada vaga. Hoje, o PSDB tem dois deputados federais...
segunda-feira, 19 de junho de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/