CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 13 de junho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

COMAD Rio Verde, realiza mobilizações pela Semana de Combate às Drogas.


A Semana Nacional Antidrogas, é comemorada de 19 a 26 de Junho e  na próxima terça-feira, dia 20, em Rio Verde de MT-MS, começa várias ações alusivas a Semana Nacional Antidrogas, promovida pelo Conselho Municipal Antidrogas Drogas (COMAD).
Haverá diversas ações a partir do dia 21, até  23 de junho, com intuito de disponibilizar ações de prevenção e combate de drogas no Município. O COMAD (Conselho Municipal Antidrogas) irá realizar, palestras, ações educativas, blitz , oficinas e exposições.
De acordo com os organizadores do evento, o objetivo é trazer uma reflexão de toda a problemática vivenciada pela população Rioverdense diante a uma perspectiva de se minimizar os impactos causados pelas drogas lícitas e ilícitas na sociedade.
Na terça-feira, dia 20, a partir das 17h, na Creche Nossa Senhora Auxiliadora, no bairro Novo Horizonte,  haverá uma reunião do programa Bolsa Família. No encontro também terá a participação dos membros do Conselho Municipal Antidrogas Drogas (Comad), e a parceria da Polícia Militar, tendo como Palestrante o Comandante Tenente Willian dos Santos Garcia.
Na sexta-feira, dia 23, às 7h e às 13h, a Escola Estadual Vergelino Mateus de Oliveira recebe como palestrante, o  Coordenador João Carlos da COMTAPS (Comunidade Terapêutica Antônio Pio da Silva) de Campo Grande. No mesmo dia a Escola Estadual Thomaz Barbosa Rangel, também receberá  o palestrante João Carlos, às 9:30h e às 15:30h.
No dia 23, às 17h na Praça das Américas haverá, blitz, gincana, pula pula, exposição de trabalhos dos alunos das escolas municipais.

A Semana Nacional Antidrogas é uma realização da Secretaria Municipal de Assistência Social e conta com o apoio da Prefeitura Municipal em parceria com a Polícia Militar de Rio Verde.
terça-feira, 13 de junho de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/