CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 7 de junho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Avião militar desaparece em Myanmar com mais de 100 pessoas a bordo


Um avião militar com mais de 100 pessoas a bordo desapareceu, na manhã desta quarta-feira (7), em Myanmar. De acordo com as autoridades locais, a aeronave teria perdido o contato com os controladores de voo entre as cidades de Myeik e Rangum."Perdemos a comunicação subitamente por volta das 1h35 (no horário de Myanmar ) quando o avião estava a 20 milhas a oeste da cidade de Dawei", relatou a mesma fonte ao jornal The Independent .
No momento, navios e aeronaves fazem rondas na região para tentar localizar o avião militar.
Ainda de acordo com as primeiras informações, a aeronave – uma Y-8 200F entregue às Forças Armadas em março de 2016 e com 809 horas de voo – partiu de Myeik e deveria ter pousado em Rangum, a maior cidade do país. 
Apesar das informações ainda serem escassas, a mídia local afirma que “chefes militares” estavam entre os passageiros da aeronave.

Passageiros e falha técnica

Segundo a BBC , a bordo do avião seguiam 105 passageiros e 11 membros da tripulação, totalizando 116 pessoas. Já a AFP afirma que o avião levava 90 passageiros e 14 tripulantes, ou seja, 104 pessoas.
A região de Myanmar tem sido atingida por várias tempestades nas últimas semanas, mas, de acordo com fontes militares, o clima na região do incidente, próximo a Dawei, estava bom. As autoridades suspeitam que alguma falha técnica tenha causado o desaparecimento do avião.
* Mais informações em instantes.
quarta-feira, 7 de junho de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/