CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 11 de junho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

43ª Expoverde termina com grande show de Trio parada Dura e Rodeio IPR Bulls


Um evento para ficar na história. Assim foi a 43ª Expoverde, em Rio Verde de Mato Grosso, no berço do pantanal brasileiro. 
Dessa vez, o Clube do laço de Rio Verde, com amplo e irrestrito apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Produção e desenvolvimento, conseguiram  realizar uma grande festa, um evento histórico, com exposição de produtos comerciais, industriais e agropecuários, recorde de venda de animais equinos e bovinos, grandes shows nacionais e um rodeio de tirar o fôlego, com etapa da IPR Bulls. 

A Expoverde em sua 43º edição, em caráter de Feira Agropecuária, está sendo realizada de 03 a 11 de Junho, no Parque de Exposições Olívio Valteno de Oliveira. A realização da Exposição é um marco para o município, uma vez que oferece aos participantes todo um suporte de inovações tecnológicas que melhoram e aumentam a produção e a produtividade em nosso município.

 A mesma é composta por leilões de gado, exposição de gado de corte, leiteiro, ovinos, caprinos, cavalos, etc., exposição de diversos estandes comerciais, que enfatizam as cadeias produtivas relacionadas ao agronegócio da região, principalmente em relação ao melhoramento genético de diversas raças de bovinos com aptidão leiteira e de corte. Em sua última edição, entre bovinos de corte e equinos de serviço foram comercializados em torno de R$ 10.000.000,00 (dez milhões) em negócios e leilões realizados durante o evento, o que corrobora a importância e o destaque da Expoverde na nossa região.

Sendo Abertura Oficial na quinta 08 de Junho. Paralelo ao evento aconteceu a 5ª Edição do IPR ̶ Internacional Pro Rodeio.  Foram expostos animais de várias raças e a 5ª mostra da Agricultura Familiar da Região Norte, ficando a oportunidade do público assistir ao Torneio Leiteiro; Expositores; Parque de Diversões; praça de alimentação; Galpão do Artesão; shows das duplas Bruno e Barreto, Humberto e Ronaldo e Trio Parada Dura.

Diante do grandioso evento, o Clube do Laço-CTP(Centro de Tradições Pantaneiras) com apoio da Prefeitura Municipal de Rio Verde, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Produção,
domingo, 11 de junho de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/