CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 31 de maio de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Senai está com matrículas abertas para cursos técnicos em Rio Verde.


O Senai abriu o período de matrículas em vários cursos técnicos de nível médio em  Rio Verde. Rio Verde está com 90 vagas para três cursos presenciais: técnico em edificações, técnico em eletrotécnica e técnico em segurança do trabalho, sendo que cada turma tem 30 vagas e a aulas são ministradas no período noturno; e 100 vagas para os cursos EAD de técnico em automação industrial e técnico em manutenção e suporte de informática, com aulas presenciais aos sábados. 
Matrículas
Os interessados devem fazer as matrículas na secretarias da unidade operacional do Senai até o próximo dia 17 de julho de 2017, sendo que a educação profissional técnica de nível médio é destinada a alunos matriculados ou egressos do Ensino Médio, que devem comprovar a escolaridade ou vínculo com instituição de ensino.  O Senai Rio verde localiza-se na Rua Projetada H, nº 70, no Conjunto Habitacional João de Barro, com o telefone para contato (67) 3292-1747.
Conforme o edital de abertura das vagas, assinado pelo diretor-regional do Senai, Jesner Escandolhero, as aulas presenciais terão início no 24 de julho de 2017, enquanto as aulas à distância terão início por meio da aula inaugural presencial obrigatória agendadas entre os dias 25 e 29 de julho, dependendo do curso.

Para se matricular, é necessário apresentar os seguintes documentos: uma foto 3x4 recente, certidão de nascimento ou casamento (original e cópia), carteira de identidade (original e cópia), CPF (original e cópia), título de eleitor (original e cópia), histórico escolar do Ensino Médio (original e cópia), comprovante de residência atualizado (caso não esteja no nome do candidato ou dos pais, o titular do documento deve emitir uma auto declaração), certificado de reservista, certificado de alistamento militar ou certificado de dispensa de incorporação (caso seja do sexo masculino e maior de 18 anos).
quarta-feira, 31 de maio de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/