CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 24 de maio de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde: Camionete sem freio é segurada por árvores ao descer ribanceira na Serra da Alegria

Foto: PC de Souza

Um Toyota Hillux, com placas de Anastácio (MS), foi segurada por árvores ao descer ribanceira na MS-423, na região conhecida como Serra da Alegria, em Rio Verde, município localizado a 50 quilometros de Coxim. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (24).
O acidente deixou um adolescente levemente ferido. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo levado para o Hospital Municipal de Rio Verde, acompanhado do padrasto e motorista da camionete, Diogo Gonçalves.
Testemunhas relataram que a camionete apresentou problemas na noite desta terça-feira (23). Eles voltavam de uma fazenda, a 35 quilometros do local onde a camionete apresentou problema. Por conta disso, os ocupantes se obrigaram a dormir na estrada.
Ao amanhecer, o grupo foi socorrido por um caminhão, porém, no início do trajeto a camionete apresentou problemas nos freios e começou a descer a serra de ré, sendo aparada pelas árvores no início da ribanceira.
Foto: PC de Souza
Além dos dois citados, estavam na camionete outro adolescente de 15 anos e o casal José de Almeida, de 59 anos e Maria Sebastiana da Silva, de 50 anos. Eles nada sofreram.
Outro acidente
Foto: PC de Souza
A equipe do Edição MS voltava do acidente quando se deparou com outro, a menos de um quilometro do primeiro. A Toyota Bandeirantes ,com placas de Bandeirantes (MS), também perdeu os freios. O motorista Moíses de Brito Alves, de 29 anos, agiu rapidamente e tentou jogar para um barranco, mas o veículo não parou. A camionete atravessou a pista e parou no guard rail do outro lado.
Alves seguia com sua irmã Agmar de Brito Alves, de 42 anos, sentido Fazenda Agua Viva, quando ao percorrer alguns metros da serra o motorista percebeu a falta de freios. O motorista disse que na hora só pensou em parar antes de pegar muita velocidade. Com o impacto, as mercadorias que eles carregavam se espalharam pela pista, caminhoneiros que seguiam logo atrás ajudaram a limpar a pista. Apesar do susto grande, os irmãos saíram ilesos.
Ediçãoms
quarta-feira, 24 de maio de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/