CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 15 de maio de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Pai e filho matam vizinho com tiros de espingarda depois de discussão sobre arame de fazenda.


Valdir Alves de Assis (67) foi morto a tiros pelos vizinhos Rance Cleverton Grein (33) Lourival Grein (53). O homicídio aconteceu por volta de 12h deste domingo (14), em Cassilândia, a 418 km de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas contaram aos policiais que a vítima foi até a residência de Rance e o pai, Lourival, para saber porque eles tinham se queixado por  Valdir ter jogado arames no corredor da fazenda. Ainda de acordo com as testemunhas, depois de uma rápida conversa, a vítima apontou o dedo para Lourival e disse que um dia os dois se encontrariam no corredor.
Após a discussão, Rance adentrou a residência e voltou munido de uma espingarda e disse que Valdir estava ameaçando o seu pai. Ele fez dois disparos, no entanto, os tiros não atingiram a vítima, que correu para sua camionete para fugir.
Valdir não conseguia ligar o veículo para iniciar fuga, neste momento, Lourival pegou outra espingarda e correu atrás da vítima. Ao ver o homem armado se aproximar, Valdir desceu da camionete pela porta do passageiro, na tentativa de se esconder do rival, no entanto, Rance veio por outra direção e disparou duas vezes nas costas de Valdir.
Depois do filho atingir a vítima, Lourival ainda atirou na cabeça de Valdir. As testemunhas também afirmaram que Rance dizia para o pai a matar o vizinho com gritos de incentivo.Após o assassinato, Lourival fugiu e jogou as armas no rio. Rance acionou a Polícia Militar e mentiu sobre o crime para se livrar, porém acabou preso.
segunda-feira, 15 de maio de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/