->
CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 16 de maio de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ônibus da Cruzeiro do Sul tomba na BR-060 entre Camapuã e Posto São Pedro, deixando dezenas de feridos.


Na tarde desta segunda-feira (15), por volta das 17:00hrs, 5 KM após a ponte do córrego Capim Branco, aproximadamente 25km de Camapuã, um ônibus da empresa Cruzeiro do Sul que fazia a linha Campo Grande x Camapuã, tombou no Km-228 as margens da BR-060, com 26 passageiros a bordo.
O trecho da rodovia onde ocorreu o acidente, está em obras que estão sendo executadas pela empresa NeoVia Engenharia. Segundo relatos de populares que chegaram primeiro no local, o motorista do ônibus perdeu o controle ao realizar uma ultrapassagem e ao tentar voltar a sua pista de rolamento o ônibus deslizou no barro vermelho que havia sobre a pista, o que acabou tombando o veículo,  chovia no momento do acidente.
Foram deslocadas para o local do acidente, três ambulâncias para o atendimento, sendo uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e duas ambulâncias da Secretaria Municipal de Saúde de Camapuã, as vítimas estão sendo encaminhadas para o Hospital de Camapuã. Uma ambulância da CCR-MS Vias ajudou no resgate socorrendo uma passageira que ficou por ultima e a encaminhou para o hospital de São Gabriel do Oeste.
Funcionários da NEOVIA, empresa responsável pelas obras na rodovia juntamente com populares que passavam no momento, auxiliaram  no resgate de aproximadamente 17  vítimas.
Uma mulher gestante foi a primeira a ser encaminhada em Vaga Zero para a Santa Casa de Campo Grande, segundo os médicos ela estava com o quadro de saúde estável,  mas requeria muito cuidado devido a gravidez. Foram encaminhadas também para Campo Grande mais cinco mulheres em estado delicado de saúde, uma com fratura exposta em um dos braços, outra que reclamava de fortes dores na bacia e coluna, uma terceira com possível fratura na clavícula e as outras duas por complicações devido ao impacto do acidente. Uma ambulância de Bandeirantes e uma outra da CCR-MS Vias auxiliou  nas transferências das pacientes para a Capital.
Outros passageiros que foram socorridos estão em observação no hospital de Camapuã e alguns já passaram pelo exame raio x, que não detectou quebraduras.
Por Fabricio Martins
InfocoMS/Camapuamais
terça-feira, 16 de maio de 2017

SUPERMERCADO PANTANAL

http://picasion.com/

RioverdeRV

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

SUPERMERCADO PONTO CERTO

http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/