->
CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 7 de maio de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Motorista arrastou vítima de acidente por 140 metros e fugiu


Antes de fugir de local de acidente que matou uma mulher de 49 anos, motorista de Fiorino, com placas de Campo Grande, arrastou a vítima, presa ao capô, por cerca de 140 metros.
A colisão aconteceu por volta das 18h de ontem, mas só foi registrado na Polícia Civil quase de madrugada. O caso aconteceu no km 23 da MS-384, em trecho que liga o município de Antônio João a MS-164.
Marilu Vazquez, de 49 anos, era paraguaia e morava em Antônio João. Ela estava na garupa da moto SK Star, sem placa. O condutor, que foi levado em estado grave para hospital em Ponta Porã, foi identificado apenas como Beto.
Dentro da Fiorino havia 42 caixas de cigarros de origem paraguaia. A Polícia Rodoviária Estadual apreendeu a carga e encaminhou o veículo também para a Delegacia de Polícia de Antônio João. A perícia criminal de Ponta Porã esteve no local do acidente para fazer levantamentos também.
Caberá agora à Polícia Civil localizar o motorista. O delegado Rodolfo Carlos Ribeiro Daltro registrou a ocorrência como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Correiodoestado
domingo, 7 de maio de 2017

SUPERMERCADO PANTANAL

http://picasion.com/

RioverdeRV

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

SUPERMERCADO PONTO CERTO

http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/