CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 15 de maio de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ladrão que foi violado com mandioca foge de dentro da Santa Casa

Quando foi agredido o rapaz havia acabado de colher 5 quilos de mandioca na plantação. (Foto: André Bittar)

O homem de 33 anos que estava internado na Santa Casa de Campo Grande, depois de ter uma mandioca introduzida no ânus durante uma tentativa de furto, na terça-feira (09), fugiu da unidade hospitalar na madrugada desta sexta-feira (12).
Ele estava sobre observação médica na área verde do hospital, no aguardo do resultado de uma tomografia que poderia indicar ou não a necessidade de uma cirurgia no reto. No entanto, por volta das 5h de hoje ele foi embora.
Como ele era mantido apenas em observação por conta de uma lesão no órgão e que não representava risco de morte, também não pode ser contido pelos funcionários da unidade. Até ontem (11), ele se recusava até mesmo conversar com a equipe de comunicação do hospital.
Paradeiro – a mãe do suspeito, uma doméstica de 60 anos, informou que o rapaz já esta em casa, mas muito chateado e envergonhado com a situação. “Ele evita comentar sobre o que aconteceu. Só disse que achava que não merecia passar pelo que passou, mas vai deixar nas mãos de Deus”, se queixa.
A doméstica ainda disse que ela e o filho devem ir até a polícia, na segunda-feira (15). “O que fizeram com ele não pode ficar impune. Nas costas dele ainda tem a marca de um dos tênis dos caras que agrediram ele”, lamentou a idosa.
O caso – O suspeito do furto foi violentado ao ser flagrado tentando levar mandiocas em uma chácara na Rua dos Rezendes, no Jardim Monte Alegre, por volta das 22h de terça-feira (9). A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local encontrou o suspeito detido pela população.
Um idoso de 80 anos, que é um dos responsáveis pela chácara, relatou à polícia que autor era acostumando a furtar mandiocas na plantação. O suspeito já havia colocado em uma sacola cerca de 5 quilos de mandioca quando foi abordado.
Ao ser questionado, o autor confirmou o furto, mas disse que tinha sido ferido por um grupo e no momento em que era agredido teve uma mandioca introduzida no seu ânus. No local, a equipe policial não conseguiu prender nenhum suspeito de ter cometido a violência, pois a vítima não soube identificar os agressores.
A vítima foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon, mas em seguida foi encaminhada à Santa Casa devido a gravidade da lesão. Os proprietários da chácara foram à delegacia registar a ocorrência. Eles disseram que quando foram avisados do furto, o suspeito já havia sido agredido por um grupo desconhecido.
CGnews
segunda-feira, 15 de maio de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/