->
CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 28 de maio de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jovem de 22 anos morre ao perder o controle de moto e bater em muro


Daniel da Costa Júnior, de 22 anos, morreu em acidente de moto na tarde de hoje, na Avenida Panambi Vera, Jardim Tijuca, próximo ao Club Bom D+, em Campo Grande. Bombeiros que estavam à paisana realizaram os primeiros socorros, mas ele não resistiu.
Conforme apurou a reportagem, Daniel seguia sentido Centro/Bairro, quando bateu violentamente contra o muro de uma casa. Moradores acionaram o Corpo de Bombeiros e quando a equipe chegou, vítima estava sendo reanimada pelos militares que passavam na região no momento da ocorrência.
Motociclista foi levado para viatura de resgate, onde morreu devido a uma parada cardiorrespiratória.
Corpo do rapaz foi encaminhado para o necrotério da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Jardim Leblon. Foi constatado que Daniel teve diversas fraturas pelo corpo, além de hemorragia interna.
Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPTran) foi ao local fazer os primeiros levantamentos sobre as circunstâncias do acidente. Perícia da Polícia Civil também foi chamada e irá apurar se jovem foi 'fechado' por outro veículo ou perdeu o controle da motocicleta e se acidentou.
*Colaborou: Gerson Oliveira
domingo, 28 de maio de 2017

SUPERMERCADO PANTANAL

http://picasion.com/

RioverdeRV

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

SUPERMERCADO PONTO CERTO

http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/