->
CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 23 de maio de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem de 60 anos mata esposa de 27 com um tiro na testa e foge a cavalo


Katiele Cordeiro, de 27 anos, foi morta pelo marido com um tiro na testa, na tarde de ontem (21), em uma fazenda na zona rural de Aquidauana. Vítima teve um desentendimento com o marido de 60 anos antes de ser morta dentro de casa.
Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas informaram à polícia que o autor, marido da vítima, apontou o dedo no rosto dela durante uma discussão enquanto chegavam em casa.
Após entrarem na residência, a testemunha que mora próximo ao local escutou um disparo de arma de fogo e, em seguida, viu o homem sair correndo.
Autor chamou a testemunha que estava observando tudo pela casa ao lado. Quando a vizinha foi até o local, se deparou com o homem armado, afirmando o assassinato: “acabei de matar a desgraçada”.
Homem pediu para que o vizinho entrasse na casa e pegasse algumas roupas para ele fugir, quando ao entrar no quarto viu a jovem com um tiro na testa, já sem vida. Ele saiu correndo, se escondeu na casa e depois avistou o autor fugindo em um cavalo preto.
Caso foi registrado na Delegacia de Aquidauana e homem ainda não foi encontrado. 
terça-feira, 23 de maio de 2017

SUPERMERCADO PANTANAL

http://picasion.com/

RioverdeRV

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

SUPERMERCADO PONTO CERTO

http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/