CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 23 de maio de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Dos 79 municípios do Estado, 43 não definiram reajuste aos servidores


Mais da metade dos municípios do Estado ainda não definiu reajuste de salário para os servidores públicos este ano.
No total, 43 prefeituras permanecem inertes sobre o reequilíbrio dos vencimentos de seus funcionários – equivalente a 54,4% de Mato Grosso do Sul. O impasse se apresenta desde Campo Grande até as cidades menores e, de acordo com gestores, é motivado pela queda na receita.
Bem como a Capital, os maiores municípios sul-mato-grossenses também não reajustaram o salário dos servidores até agora, caso de Dourados, Três Lagoas e Corumbá. Nas cidades menos populosas a situação se repete, como Alcinópolis, Novo Horizonte do Sul e Rio Negro.
Em Campo Grande, o prefeito Marcos Trad não descarta a possibilidade de congelar o valor dos vencimentos dos 22 mil funcionários públicos este ano.
A administração municipal está acima do limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) para despesas de pessoal, que é de 51,30%. A atual gestão está em 51,84%.
Já em Dourados – segunda maior cidade do Estado, com mais de 215 mil habitantes – a ordem é pela redução de gastos com pessoal em pelo menos 10%, como determina decreto baixado pela prefeita Délia Razuk na última semana.
terça-feira, 23 de maio de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/