CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 11 de maio de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coxim: Homem é morto com facada no coração e namorada é apontada como autora


O trabalhador rural Divinomar Rafael dos Santos, de 39 anos, que trabalhava como cerqueiro, foi morto com uma facada na altura do coração na noite desta quarta-feira (10), no bairro Senhor Divino, em Coxim.
A namorada da vítima, Célia Ferreira da Silva, de 36 anos, foi apontada como autora do crime. Ela foi presa poucos minutos depois por uma equipe da ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior). No momento da prisão, ela andava de bicicleta pela rua das Flores, no mesmo bairro.
Foto: Alisson Silva
Levada para a delegacia de Polícia Civil, Celia negou que tenha furado o namorado, com quem se relacionava há seis anos. Ela disse que deu uma paulada na cabeça dele, versão que já foi desmentida por peritos que trabalharam no local.
A morte de Santos foi causada por uma facada. Conforme peritos, um dos dedos da vítima foi praticamente decepado, provavelmente na tentativa de se defender. O corpo foi levado para IML (Instituto Médico Legal) para necropsia, que só deve acontecer na manhã desta quinta-feira (11).
As informações iniciais dão conta de que o casal ingeria bebida alcoólica no quintal de um bar da rua Enersul quando começou a discutir e se agredir. Foi quando Célia teria desferido o golpe contra Santos. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava sem vida, caída numa calçada.
De acordo com a Polícia Civil, a relação do casal foi marcada por muitas brigas e consequentemente ameaças e agressões. A maioria das desavenças é causada por ciúmes aliado a ingestão de bebida alcóolica.
Ediçãoms
quinta-feira, 11 de maio de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/