CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 17 de maio de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Celso Portiolli grava especial sobre a vida dele na cidade de MS onde foi vereador


O apresentador do SBT Celso Portiolli está em Ponta Porã, junto ao jornalista Roberto Cabrini, realizando uma série de gravações para um programa especial sobre a sua vida. Segundo o vereador Otaviano Cardoso, ele esteve na tarde desta terça-feira (16) na Câmara Municipal de Ponta Porã, para relembrar uma época especial de seu passado. "Ele foi vereador aqui em 1992, trabalhou durante um ano e depois foi trabalhar com Silvio Santos. O Roberto Cabrini está fazendo um especial sobre a vida dele, e a mãe de Celso ainda mora em Ponta Porã", explica ele.
Na Câmara, ele conversou com vários parlamentares e até subiu na tribuna que em outro momento frequentou. Além disso, o vereador diz que ele está visitando escolas onde estudou e vários locais da cidade. "Para nós é bacana tê-lo aqui pois mostra o lado positivo de Ponta Porã, que só sai na imprensa de forma negativa. Portiolli disse que amanhã fará mais gravações", acrescenta Cardoso. Ainda segundo informações, o especial deve fazer parte do Conexão Repórter, programa apresentado por Cabrini.

Em Ponta Porã, tornou-se líder de audiência e diretor de uma rádio local. Sua popularidade era tamanha na cidade que em 1992, com apenas 24 anos, foi eleito vereador com uma das maiores votações do município. Em 1993, enviou uma fita para Silvio Santos, com sugestões de câmeras escondidas para o Topa Tudo por Dinheiro. Começou a trabalhar ao lado do "Homem do Baú". Hoje, além de trabalhar com televisão, ele possui um canal YouTube com mais de 2,8 milhões de inscritos.
Apesar de ter nascido em Maringá (PR), Celso Portiolli viveu anos em Ponta Porã, e já disse publicamente nutrir um carinho especial pela cidade. Aos 49 anos, ele começou a carreira no rádio em 1984.

quarta-feira, 17 de maio de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/