CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 18 de maio de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Caminhoneiro morre ao ser atingido por carroceria tipo gaiola em Coxim.


O caminhoneiro Ewton da Costa Gricolo, de 38 anos, mais conhecido como Gordinho, morreu num acidente ocorrido no final da tarde desta quarta-feira (17), numa propriedade as margens da BR-163, zona urbana de Coxim.
Ele trocava a carroceria, tipo gaiola, de seu Mercedes Benz, quando um dos cavaletes de apoio quebrou, derrubando a traseira da gaiola sobre o corpo da vítima.
Parentes tentaram socorrer a vítima, removendo a carroceria, mas ele não resistiu. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, acompanhado do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ele já estava sem vida.
As informações iniciais são de que ele tenha quebrado o pescoço. Costelas também foram quebradas e perfuraram os pulmões, causando asfixia. Os bombeiros isolaram o local para que a perícia possa trabalhar.
O clima no local é de muita tristeza, pois parentes e conhecidos assistiram a tragédia. O corpo deve ser levado para o IML (Instituto Médico Legal) para necropsia e somente depois será liberado para velório e enterro.
Ediçãoms
quinta-feira, 18 de maio de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/