CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 21 de abril de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vice-prefeita de Rio Verde, Dinalvinha Viana, percorre gabinetes de deputados estaduais em busca de recursos pra cidade


Nesta semana a vice prefeita de Rio Verde de MT-MS, Dinalvinha Viana,  esteve em Campo Grande, na Assembléia Legislativa, solicitando emendas e investimentos para o município. “Os deputados estarão definindo a destinação de recursos aos municípios através de emendas parlamentares e por isso, fizemos questão de percorrer os gabinetes em busca de apoio para Rio Verde”, disse a  vice-prefeita.
Segundo ela, o resultado das visitas foi altamente positivo. Durante a agenda que foi cumprida durante todo o dia de quinta-feira (20/04), 04 deputados, de diferentes siglas partidárias foram visitados. “Fomos muito bem atendidos por todos os parlamentares e saímos de lá confiantes de que Rio Verde receberá uma atenção especial de cada um deles”, diz a vice-prefeita.
A  vereadora Lidiane Farias, também acompanhou as visitas, e  ficou feliz com a forma como o município foi recebido. “Foram visitas extremamente produtivas e nas quais pudemos perceber o quanto Rio Verde é bem vista e valorizada na capital do estado”, disse.
DEPUTADOS VISITADOS
Durante a agenda de visitas da vice-prefeita de Rio Verde, foram visitados os deputados estaduais Amarildo Cruz (PT), Beto Pereira (PSDB), Pedro Kemp (PT) e Lídio Lopes.
O deputado estadual Amarildo Cruz, que tem participado ativamente do progresso de nossa cidade, com emendas parlamentares, trazendo investimentos, em várias áreas, como de saúde, esporte, educação, assistência Social, recebeu a vice prefeita e na oportunidade, ela  entregou ao Deputado, solicitação de mais investimentos para Rio Verde.
O deputado estadual Pedro Kemp, sempre tem atendido Rio Verde e na visita à Assembléia Legislativa, Dinalvinha Viana solicitou do nobre deputado, emenda para investimentos em Rio Verde, em especial na área da Assistência Social. A Coordenadora de Políticas Públicas para as mulheres, Elisângela Martins, também acompanhou no encontro com o Deputado Pedro Kemp.
O deputado estadual Lídio Lopes, também recebeu  a vice-prefeita Dinalvinha Viana em seu gabinete, onde fez ao mesmo, solicitações para investimentos. Lídio Lopes se mostrou solidário e  irá atender com emenda parlamentar, beneficiando a população rioverdense.
Por último foi a vez do deputado estadual Beto Pereira, junto com a vereadora Lidiane Farias, solicitou emendas para investimento em Rio Verde.


sexta-feira, 21 de abril de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/