CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 4 de abril de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Sonora: Mesa para tênis de mesa é jogada no lixo por não ter espaço em escola


Na manhã desta terça-feira (04), uma mesa para tênis de mesa da Escola Luig Gazzolo amanheceu jogada no lixo e o motivo principal seria por não ter espaço onde colocá-la. Após questionamento de professores, o diretor da escola Luicel Furtado, avisou a gerência e os mesmos a retiraram do local.
Nossa equipe questionou o diretor e o mesmo disse que a mesa estaria em más condições de uso e por isso resolveu colocá-la para fora, onde já havia avisado a gerência do ocorrido. Perguntado a ele se a mesa estaria sendo usada pelos alunos, ele respondeu que sim, mas que a mesma não fechava e que mais atrapalhava do que ajudava.
Luciel falou também que a referida mesa é de propriedade da Prefeitura, mesmo assim a jogou para fora da escola a deixando no tempo.
Professores a alguns alunos ouvidos por nossa equipe nos informaram que a mesa era constantemente usada por todos, porém, atrapalhava alguns professores.
Lembrando que danificar ou apedrejar bem público é crime e pode levar a detenção.
Entramos em contato com o gerente de educação, professor José Lidio Santos Junior, onde falou que teria solicitado a mesa a escola para reformar, porém, o diretor informou que já teria feito o pedido de reforma, mas teria tido resposta negativa.
O gerente informou ainda que a mesa estaria no pátio de uma igreja e que posteriormente iria reformá-la e retorná-la para a escola de origem. Perguntamos a ele por que não deixou a mesa no local já que teria ainda uso para as crianças e ele nos respondeu que pegaria a mesa e a devolveria para a escola, se caso este fosse o problema.
No caso acima citado foi verificado que a mesa foi jogada fora apenas por não ter lugar para instala-la ou guardá-la, verificamos também que se trata de um bem público e se ela for destinada a doação para a igreja citada, remoção ou qualquer outro fim teria que ter autorização da Câmara de Vereadores ou autorização por escrito do prefeito, por que a mesa faz parte do patrimônio público de Sonora.
Idest
terça-feira, 4 de abril de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/