CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 3 de abril de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

SEBRAE realizou curso de atendimento ao cliente em Rio Verde.

Participantes recebem Certificado do Curso de Atendimento ao Cliente. Foto: Mateus Alfredo.

Em parceria com o SEBRAE/MS - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – a ACERV – Associação Comercial, de Rio Verde – MS, e Prefeitura Municipal de Rio Verde, por meio da Sala do Empreendedor, realizaram o curso de capacitação em Atendimento ao Cliente. 
A capacitação integra as ações do Associa MS, iniciativa conjunta entre a Faems e Associações Comerciais, Empresariais, Industriais ou/e Agropastoris filiadas, Fecomércio MS, Governo do Estado (por meio do PROPEQ) e Sebrae. 
 O curso que teve  como público alvo os empreendedores, empresários, gestores e empregados ligados às áreas do comércio e prestação de serviços, foi realizado  no período de 27 a 31 de março de 2017, e foi ministrado pela instrutora Luzia Louzada, no Paço Municipal.
Os participantes  desenvolvem a competência de refletir sobre as ações e procedimentos de atendimento no local onde trabalham, gerando resultados positivos através da satisfação do cliente.

A mediadora do curso abordou temas como: Tratar bem ou atender bem? Como superar as expectativas dos clientes? Como agir em situações de adversidade? Atrair, reter e fidelizar o cliente. Como agir diante das reclamações de clientes? 
segunda-feira, 3 de abril de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/