CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 30 de abril de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde: Discussão entre vizinhos termina com morte em Assentamento


Um desentendimento entre vizinhos ocorrido na tarde de sexta-feira (28), no Assentamento São Francisco, localizado entre os municípios de São Gabriel do Oeste e Rio Verde terminou com a morte de Valdemar Pereira, de 67 anos.

De acordo com informações da Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, a desavença teria iniciado por volta das 16h15 de sexta feira, quando um bezerro da vítima teria invadido o lote do vizinho, de 56 anos, que não teria gostado e iniciou uma discussão com Valdemar e durante o desentendimento, o suspeito alvejou a vítima com três disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os disparos teriam atingido Valdemar na região do braço, axila esquerda e na região temporal esquerda (cabeça). Ambos os ferimentos foram penetrantes, ficando as balas alojadas no corpo da vítima, que chegou a ser socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Municipal, porém não resistiu aos ferimentos vindo a falecer na unidade médica.

A esposa da vítima relatou a polícia ter presenciado os fatos, alegando ter visto o suspeito fugir em uma caminhonete S-10. O suposto autor do homicídio não foi localizado pela polícia e segue foragido.

As investigações a cerca do crime irão ficar a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde.


VejaFolhadomingo, 30 de abril de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/