CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 26 de abril de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde de MT, mais segura e de cara nova com iluminação.


Rio Verde está de cara nova à noite nas principais vias da cidade. Uma nova iluminação está avançando  aos poucos, destacando as ruas e tornando a mobilidade de motoristas, pedestres e ciclistas mais segura.
O mais novo local a receber melhorias na sua iluminação foi a Rua Joaquim Murtinho.  Quase todos os conjuntos de luminárias, com braços e lâmpadas antigas e amareladas, de vapor de sódio com 250 watts, foram substituídos por novos conjuntos, com lâmpadas modernas de Led.
"Estamos trocando a iluminação amarela, que gasta muita energia, ilumina mal, por uma iluminação nova de vapor metálico ou de led, que ilumina bem e é mais econômica. Mais conforto, mais segurança, mais facilidade de locomoção à noite na Rua Joaquim Murtinho", disse o prefeito Mário Kruger.

Modernização
A Prefeitura já substituiu as lâmpadas antigas e amareladas por luminárias novas, mais eficientes e econômicas,  na Avenida Barão do Rio Branco, Rua Porfírio Gonçalves, Avenida Eurico Sabastião Ferreira, Rua Joaquim Murtinho, e a luminárias da BR 163, que fica a cargo da Prefeitura.
O secretário municipal de Obras, Maurício Sarto, ressalta que esse tipo de investimento impacta no bem-estar da sociedade. "Além de melhorar as condições de mobilidade para os motoristas, a nova iluminação também vai estimular moradores e comerciantes a transitar com mais tranquilidade e segurança na região".

A Iluminação nos bairros da cidade estão acontecendo também num cronograma, para deixar a cidade com  modernidade e dar mais segurança a população.
A Iluminação do bairro Nova Esperança, só está sendo aguardada a aprovação do projeto pela Empresa de Energia de Mato Grosso do Sul, Energisa.


quarta-feira, 26 de abril de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/