CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 27 de abril de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Reforma trabalhista é aprovada na Câmara dos Deputados


O texto-base da reforma trabalhista é aprovado na Câmara, com 296 votos favoráveis e 177 contra. A atual sessão é encerrada, e uma nova é convocada em seguida. Os deputados continuarão analisando os destaques ao texto.
O texto principal foi aprovado, mas há 17 destaques apresentados pelos partidos que ainda precisam ser analisados.
Antes, o líder do governo, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), anunciou acordo de procedimento firmado com líderes da base governista e de oposição para que a votação do texto-base da proposta de reforma trabalhista (PL 6787/16) e de três destaques apresentados ao texto fosse feita nominal.
Segundo Ribeiro, o acordo prevê ainda a votação nesta quinta-feira (27) pela manhã da Medida Provisória 752/16. A MP autoriza a prorrogação e a relicitação de contratos de parceria dos setores rodoviário, ferroviário e aeroportuário.
Como contrapartida, a oposição se comprometeria a não obstruir mais as votações, limitando-se apenas a expressar sua opinião nessas votações. “Estou aqui anunciando e pedindo a concordância dos líderes que acordaram comigo”, disse Ribeiro.
O líder do PT, deputado Carlos Zarattini (SP), esclareceu que o objetivo da votação nominal é permitir que toda a população conheça como votou cada deputado. “Nós queremos saber como pensa cada deputado sobre o texto principal e sobre os destaques apresentados”, disse.
quinta-feira, 27 de abril de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/