CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 1 de abril de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Presidente da Câmara Municipal de Rio Verde-MS, reinvidica emendas para o municipio.


O Presidente da Câmara Municipal de Rio Verde, vereador de Anivaldo Moraes (PSC) esteve nesta quinta-feira (30/03) em Campo Grande, na Assembleia Legislativa de MS, em uma audiência com o Deputado Estadual Coronel David (PSC).
Na ocasião, o deputado recebeu das mãos do vereador ofícios contendo reivindicações para diversas áreas importantes para a comunidade, além de indicações de emendas parlamentares a serem aplicados em saúde, educação e assistência social. O Presidente da Câmara, Anivaldo Moraes também entregou, o título de cidadão rioverdense, outorgado ao Coronel David em 2011, pelos relevantes trabalhos  prestados à população, na Área da Segurança Pública.
Por sua vez, o deputado Coronel Davidse colocou à disposição das causas do município e garantiu o seu empenho em propor emendas parlamentares para investimentos que atendam a comunidade de Rio Verde.
“É importante termos aliados no legislativo estadual e o deputado Coronel David é o elo com o Governo do Estado, e intermediará nossas reinvindicações  e melhorias para onosso município”, destacou Anivaldo Moraes.
sábado, 1 de abril de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/