CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 11 de abril de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Prefeitura de Rio Verde faz entrega de uniforme para CEIs


Nesta terça-feira, 11/04, foi realizada a entrega simbólica de uniformes das Creches, CEI Pequeno Príncipe , CEI Heitor e Heloísa e CEI Venância Gonçalves Ferreira, no Auditório da Prefeitura Municipal.  
O Prefeito Mário Alberto Kruger, estava muito feliz na entrega, e ressaltou que é fundamental  garantir que as crianças tenham plenas condições de estudar e aprender de forma igualitária, além de proporcionar mais segurança e integração por meio de trajes padronizados.
Não podemos deixar de agradecer a nossa querida Ana Andrade (secretária de educação), que tem se empenhado ao máximo para contribuir com a evolução de nossa educação.
A Secretaria de Educação Ana Andrade disse que a ação é de extrema importância para incentivar os estudantes e proporcionar mais tranquilidade e comodidade  aos pais.
 A vice-prefeita Dinalvinha Viana, agradeceu a presença de todos e salientou que nós estamos buscando sempre o melhor para as nossas crianças. “também estou muito feliz que as crianças que frequentam os Centros de Educação Infantil já estão uniformizadas” concluiu ela.
Outros investimentos na educação
Mantendo o compromisso com a educação do município, ainda foram adquiridos kits escolares, instalação de ar condicionados, Lousa digital, computadores novos, vam nova  e Micro ônibus, tudo visando dar uma educação de boa qualidade as nossas crianças rio-verdenses.

Rodrigo, pai de um aluno da CEI Vó Venancia, considera o uniforme é um incentivo e da mais comodidade aos pais. “As crianças amam, ficam ansiosas pra voltar pra CEI com tudo novinho pra usar”, conta o pai.
terça-feira, 11 de abril de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/