CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 29 de abril de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Prefeito de Rio Verde de MT-MS, divulga mensagem e parabeniza os trabalhadores pelo seu dia


O dia 1º de maio - data em que são comemoradas as conquistas dos trabalhadores no cenário mundial, depois das condições de trabalho desumanas que durante muito tempo assolaram a classe - é um marco representativo das várias conquistas que os trabalhadores alcançaram ao longo de intensas lutas por melhorias salariais e condições de trabalho.
Nesta data tão representativa, o prefeito de Rio Verde de MT, Mário Alberto Kruger, parabeniza a todos os trabalhadores de modo geral e em especial aos servidores do município. Ele pontua que o trabalho de cada um movimenta a nação. Em relação aos servidores, o prefeito faz questão de agradecer e ressaltar que o trabalho realizado desde o início da gestão é reflexo do empenho de cada um. “Parabéns a todos por esta data que, sem dúvida alguma, é extremamente significativa e obrigado a todos os nossos servidores que nos ajudam a desenvolver a cada dia um trabalho de qualidade para nossa cidade”.

 Dinheiro na conta – No final da tarde de sexta-feira, 28 de março, o prefeito Mário Kruger informou que o salário dos servidores referente ao mês de abril já está depositado. 
Mensagem: 
Neste 1º de maio, é comemorado o Dia do Trabalhador. É, portanto, dia de homenagearmos a todos os trabalhadores, em especial, os do município de Rio Verde. A eles que, independentemente do trabalho que realizam, com esforço e dedicação, dão sua contribuição diária e ajudam a desenvolver a nossa querida terra.
Dirigimos o nosso agradecimento, de modo especial, aos servidores públicos municipais, que desempenham sua função com responsabilidade e têm se dedicado e se empenhado para juntos garantirmos o melhor atendimento ao cidadão de Rio Verde.
Somente com a contribuição do trabalhador conseguiremos continuar a fazer de nossa cidade um lugar cada vez melhor de se viver. A todos vocês, o nosso reconhecimento. Meus parabéns, e que Deus nos abençoe nossos trabalhos e o nosso dia a dia.
Um abraço a todos!

sábado, 29 de abril de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/