->
CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 13 de abril de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

PMA recebe reforço de viaturas e promete intensificar fiscalização


Desde ontem a Polícia Militar Ambiental (PMA) conta com reforço de novas viaturas para intensificar a fiscalização em Mato Grosso do Sul.
Ao todo são oito camionetes 4x4 Mitsubishi L200 avaliadas em R$ 1,1 milhão, destinadas ao policiamento ostensivo na faixa da Bacia do Rio Paraná, que compreende as regiões de Cassilândia, Naviraí, Mundo Novo, Anaurilândia, Dourados e Aparecida do Taboado, onde há grande incidência de delitos ambientais, inclusive o transporte ilegal de combustível.
Nesta semana, empresa que transportava gasolina e diesel sem autorização legal foi multada pela PMA em mais de R$ 30 mil.
Dentro deste aspecto, afirma o coronel Jefferon Vila Maior, comandante do 15º Batalhão da PMA, as camionetes serão empregadas em operações volante nas rodovias, ampliando a capacidade de mobilidade das equipes.
O trabalho, acredita, trará resultados positivos ao estado pois, além de aumentar a arrecadação, por meio das multas, também irá garantir o cumprimento da lei e a preservação do meio ambiente.
quinta-feira, 13 de abril de 2017

SUPERMERCADO PANTANAL

http://picasion.com/

RioverdeRV

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

SUPERMERCADO PONTO CERTO

http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/