CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 24 de abril de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Palestra sobre prevenção de acidentes de trabalho é realizada em Rio verde de MT-MS


Nesta segunda-feira, 24/04, o auditório da Câmara Municipal de Rio Verde de MT-MS, foi palco da  palestra para ceramistas e trabalhadores em geral sobre prevenção de acidentes de trabalho.
O tema deste ano, “Acidentes de Trabalho – Conhecer para Prevenir”, destaca a importância do conhecimento e análise dos dados relacionados a acidentes de trabalho para que seja possível descobrir as principais causas, sua relação com o tipo de ocupação e os grupos de trabalhadores mais vulneráveis, permitindo assim a adoção de medidas de prevenção mais eficazes.
O evento, teve sua abertura com o Assessor Especial de Indústria e Comércio de Rio Verde, Carlos Pontes que  agradeceu pela participação de todos, pois a palestra é de vital importância para a prevenção de acidentes de trabalho.

O Palestrante do dia foi o Superintendente Regional do Trabalho Substituto Edmar Maciel, abordando temas sobre a legislatura trabalhista e a prevenção de acidentes do trabalho. 
Natel Moraes, Presidente Associação Nacional das Indústrias Cerâmicas, (ANICER), salientou que mesmo com todos os avanços tecnológicos no mundo contemporâneo, ainda convivemos muito com acidentes de trabalhos e a saída é a prevenção.
Assim, as organizações reduzem custos, têm mais qualidades em produtos e serviços e os trabalhadores ganham um ambiente confortável e seguro.
segunda-feira, 24 de abril de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/