CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 30 de abril de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Padrasto de Joaquim foi achado após se gabar de driblar a polícia


Acusado pela morte do enteado Joaquim Ponte Marques, de apenas 3 anos, em 2013, Guilherme Raymo Longo foi  preso na última quinta-feira em Barcelona, na Espanha, pela Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol). Desaparecido há 7 meses, Longo foi encontrado depois de contar a um americano que havia cometido um assassinato em 2013 e vangloriar-se de ter escapado da polícia. O americano contou o caso a uma amiga brasileira, que mora no Chile e não quis se identificar. Ela identificou Guilherme e entrou em contato com o advogado de Arthur Paes, pai do menino. 
Com base nas informações compartilhadas pela brasileira, o produtor do Fantástico, Evando Siqueira, conseguiu rastrear os passos de Longo e descobriu seu paradeiro em Barcelona, como mostrou o programa neste domingo. Com o nome falso de Gustavo Triani, Longo tirou um passaporte no final de 2016 e fugiu para o Uruguai, de onde embarcou para Espanha. Siqueira esteve no alberque em que Longo se hospedou no começo do mês e teve acesso à copia de seu passaporte, documento obrigatório para fazer o check-in, que comprovou que o homem que se apresentava como Gustavo era mesmo Longo. 
Apesar de já não estar mais hospedado no albergue, o criminoso deixou no local pistas que levaram a sua captura. Longo havia comentado que estava procurando emprego e quais eram os bares e restaurantes que frequentava. Em um deles, deixou seu currículo, com um número de telefone para contato. Além disso, Longo tinha uma página na rede social Facebook com sua identidade falsa e participava de um grupo online de brasileiros em Barcelona.
A produção do Fantástico marcou por mensagem um encontro com o suspeito oferendo emprego e alertou as autoridades.
Longo está preso no complexo penitenciário de Barcelona e deve ser encaminhado ao presídio de Tremembé, no interior paulista, onde aguardará pelo julgamento, ainda sem data definida. Denunciado por homicídio triplamente qualificado, sua pena pode chegar a 30 anos de prisão.

O crime

Segundo as investigações, Joaquim foi vítima de uma dose excessiva de insulina, aplicada pelo padrasto em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Joaquim era diabético e dependia da medicação. Após a morte do menino, o padrasto jogou o corpo no córrego Tanquinho, localizado a cerca de 200 metros de onde moravam e, de lá, ele teria sido levado pela correnteza até o rio Pardo, em Barretos, interior paulista.
domingo, 30 de abril de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/