CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 13 de abril de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ocupantes de carro sobrevivem a grave acidente perto do posto São Pedro


Dois ocupantes de um Fiat Uno podem dizer que nasceram de novo na manhã desta quinta-feira (13), quando foram vítimas de um grave acidente na BR-163, em Congonhas, distrito de Bandeirantes.
Foto: Augusto Marques
As duas pessoas ficaram feridas no acidente que também envolveu uma carreta bitrem próximo ao Posto São Pedro. A carreta, com placas de Camapuã, seguia pela BR-060 e ao entrar na BR-163 acabou passando por cima do Uno, com placas de Campo Grande, que seguia pela rodovia no sentido a norte.
O motorista da carreta contou que não viu o veículo e nem percebeu que estava arrastando o mesmo. Ele chegou a fazer parte da rotatória arrastando o carro.
O radialista Augusto Marques passou pelo local e registrou o acidente. Ele contou que a colisão aconteceu por volta das 4h30, porém, a CCR MSVia só chegou ao local quase uma hora depois.
Informações extraoficiais são de que duas pessoas, os ocupantes do Uno, ficaram presas às ferragens. Elas foram socorridas por volta das 6h30 e 6h50, respectivamente. Não há informações sobre o estado de saúde e a identificação.
quinta-feira, 13 de abril de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/