CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 1 de abril de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Irmãos são esfaqueados na madrugada e fazem 'peregrinação' em busca de atendimento


Mesmo esfaqueados, dois irmãos, um de 33 e outro de 21 anos, precisaram passar por três unidades de saúde para conseguir atendimento médico na madrugada deste sábado (1), em Campo Grande. As vítimas foram atingidas por golpes de faca em um bar da Capital.
Conforme o registro policial, aconteceu uma briga em um estabelecimento, localizado na Rua Manduba, no Bairro Estrela Dalva. Para conseguir passar por um profissional, os irmãos precisaram fazer uma 'peregrinação' nos postos de saúde.
Conforme testemunhas, por volta das 3h de hoje, durante a confusão, um homem não identificado teria desferido golpes de faca nos irmãos.
A esposa de uma das vítimas e cunhada do outro homem atingido informou aos policiais que todos estavam no estabelecimento, quando o suspeito se aproximou, cometeu o crime e fugiu. A mulher não sabe informar o motivo da briga e nem quem seria o suposto autor.
As vítimas foram encaminhadas para os postos de saúde Nova Bahia, depois para o Coronel Antonino, e em seguida, Santa Casa. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto atendimento Comunitário) do Centro.
Topmidianews

sábado, 1 de abril de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/