->
CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 30 de abril de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem é assassinado com várias facadas depois se envolver em briga em bar


João Fernandes da Silva, 33 anos, foi assassinado com vários golpes de faca depois de uma briga em bar, na manhã de hoje, em Ponta Porã.
Segundo informações do site Porã News, homem foi encontrado morto em rua da Vila Maisa, com várias perfurações por todo o corpo.
Luiz Carlos Freitas França, 36 anos, e Isaias Barsanulfo Manoel, 30, foram presos apontados como autores do crime e indiciados por homicídio simples.
De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas disseram aos investigadores do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil (SIG) que vítima teria se envolvido em briga em um bar.
Equipe foi ao local e proprietário negou que houve desentendimento no local, porém, policiais viram manchas de sangue em um carrinho que estava na lateral do estabelecimento e pediram para ver a casa do comerciante.
No quarto do filho de Luiz Carlos, que é filho do proprietário, foi encontrada uma faca suja de sangue na gaveta de uma cômoda, além de 371 gramas de maconha.
Conforme informações de testemunha, briga começou entre ela e a mãe de Isaias, quando a vítima interviu para defender a testemunha. Filho da outra mulher teria cometido o crime como vingança, com ajuda de Luiz Carlos.
Correiodoestado
domingo, 30 de abril de 2017

SUPERMERCADO PANTANAL

http://picasion.com/

RioverdeRV

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

SUPERMERCADO PONTO CERTO

http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/