->
CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 25 de abril de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Corumbaense vai à final do sul-mato-grossense contra o Novo


O Corumbaense voltará a disputar uma decisão de Campeonato Sul-Mato-Grossense 33 anos depois de ter conquistado o único título que tem na competição.
Para chegar à final, a equipe do interior do Estado aproveitou-se do apagão que o Operário sofreu no fim do primeiro tempo, ontem à tarde no Morenão, e venceu o confronto com o Galo por 3 a 1. O outro finalista é o Novo, que arrancou empate contra o Sete, ontem em Dourados. 
O duelo entre Operário e Corumbaense foi marcado pela tensão no primeiro tempo. O time da Capital poderia perder até por um gol de diferença, mas não teve equilíbrio suficiente para superar expulsões após briga generalizada aos 30 minutos do primeiro tempo. O Carijó aproveitou a chance, e construiu o placar nos minutos finais da primeira etapa. 
Os zagueiros, Paulinho, do Galo, e Rafael, do Carijó, foram expulsos de campo durante a confusão, que começou quando Mutuca e Agnaldo se desentenderam. Jogadores das duas equipes, reclamaram da falta de critério do árbitro Augusto Borges Ortega. 
APAGÃO
Passada a briga, o Corumbaense abriu o placar com o zagueiro Rodrigo, que aproveitou bola espirrada na área adversária, para mandar para dentro das redes. 
O Operário tentou reagir na sequência com Rodrigo Gral, que depois de entrar livre na grande área, chutou forte, porém para fora. Logo na sequência, o Carijó fez seu segundo gol: William correu mais que a defesa adversária, e ficou livre para fusilar a meta do goleiro França: 2 a 0. 
Aos 39, o Galo diminuiu a vantagem do adversário. O meia Válber foi derrubado na área, pênalti que Rodrigo Gral converteu no rebote, depois de o goleiro Diego rebater a cobrança.
A alegria da torcida operariana durou pouco. Após bate-rebate na área do Galo, Juninho colocou a bola para dentro do gol, e comemorou: 3 a 1. 
No segundo tempo, o Galo tentou, ainda que timidamente, conseguir mais um gol, que era o que precisava para avançar. Parou, porém, nas boas defesas do goleiro Diego. 
terça-feira, 25 de abril de 2017

SUPERMERCADO PANTANAL

http://picasion.com/

RioverdeRV

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

SUPERMERCADO PONTO CERTO

http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/