CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 26 de abril de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

​Prepare os casacos: previsão é de 9 ºC e risco de tempestades com frente fria


O tempo começou a mudar no Mato Grosso do Sul. Entre a tarde e noite desta terça-feira (25), há risco de chuva forte, ventania e raios, principalmente no sul e oeste do estado. Áreas de instabilidade associadas a um sistema de baixa pressão no Paraguai e uma frente fria vão colaborar para o aumento da chuva sobre o estado durante toda a noite de hoje, madrugada e manhã de quarta-feira (26). Os maiores volumes de chuva no Brasil serão registrados no Mato Grosso do Sul.
Nova frente fria chega em Mato Groso do Sul e deve provocar fortes pancadas de chuva em todo o Estado, com ventos entre 61 km/h e 99 km/h e granizo, além de derrubar as temperaturas, que podem chegar a 9°C na sexta-feira (28).
Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu aviso meteorólogo alertando para o risco de tempestades, principalmente nos municípios do sul do Estado e da região do Pantanal, já a partir da noite de hoje. Nos demais municípios também podem ocorrer temporais, mas com ventos de menor intensidade.

A partir de amanhã, frente fria avança sobre o Estado, provocando chuvas intensas, entre 30 mm e 60 mm por hora, além do vendavam e queda de raios em seu deslocamento. Temperaturas devem ficar entre 14°C e 33°C.

Na quinta-feira (27), frente fria avançará até Rio Verde, promovendo muita nebulosidade e chuvas mais fracas, com queda significativa de temperaturas entre a noite e a manhã de sexta-feira, quando termômetros podem registrar a mínima de 9°C.
Amanhã, Rio Verde, deve registrar temperaturas entre 19°C e 27°C, com céu nublado e pancadas de chuva durante a tarde. Na quinta, termômetros ficam entre 15°C e 21°C e temperatura cai mais na sexta, com mínima de 13°C e máxima de 26°C.
quarta-feira, 26 de abril de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/