CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 2 de março de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Tornados deixam pelo menos 3 mortos nos Estados Unidos

Pessoas buscam pertences entre escombros após passagem de tornado em Naplate

Um poderoso tornado castigou, nesta quarta-feira (1º), o meio oeste dos Estados Unidos, especialmente o Estado de Illinois, deixando a sua passagem destruição e a morte de três pessoas.

No total, o Serviço Nacional de Meteorologia dos EUA registrou 24 tornados em um sistema de tempestade que afetou os Estados de Arkansas, Iowa, Indiana, Illinois, Ohio, Kentucky e Tennessee.

Em Ottawa, a cerca de 115 quilômetros de Chicago, a queda de uma árvore causou a morte de um homem de 76 anos, segundo confirmou a Agência de Gestão de Emergências de Illinois.
Outras 14 pessoas foram hospitalizadas na cidade de 19 mil habitantes, com lesões de diversos graus.

Cerca de 350 quilômetros ao sul de Ottawa, em Crossvile, outro tornado danificou uma casa, onde morreu um homem de 71 anos e sua esposa ficou ferida.

A terceira vítima fatal foi registrada no Missouri, quando outro tornado atravessou com força no condado de Perry, destruindo entre oito e dez imóveis, em Perryville.

Além de mortes, os tornados deixaram em sua passagem caos e destruição, em lugares como Naplate, perto de Ottawa.

O sistema de tempestade avança em direção à costa leste dos Estados Unidos, ativando alertas de Mississipi a Delaware, embora os ventos poderiam chegar até Nova York.

 
quinta-feira, 2 de março de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/