CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 31 de março de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ronivon Alvarenga é reconduzido para mais dois anos frente a Presidência do Partido Verde (PV) de Rio Verde-MS.

Presidente do PV de Rio Verde,  Ronivon Alvarenga

Há 06 anos à frente do PV, o ativista e defensor da natureza,  Ronivon Gomes Alvarenga, foi reconduzido ao cargo de Presidente do PV, Partido Verde, pelos próximos dois anos, nesta sexta-feira, (31/03) em Rio Verde de MT-MS.
Filiados, amigos e correligionários do Ativista, disseram por uma só vez, que apoiam sua recondução e sempre acreditaram no seu potencial.  
“ Quero  agradecer ao Presidente do PV,  do estado de Mato Grosso do Sul, Marcelo de Moura Bluma, pela oportunidade e pela confiança.  Queremos que o nosso partido cada cresça mais em  Rio Verde, o nosso objetivo  é fazer com que as lutas da minoria, sejam a luta do  PV de Rio Verde.
Esta é a cidade que aprendi a amar. Nós empunhamos a  bandeira verde, a bandeira da humildade, da competência e acima de tudo a bandeira do  trabalho”. Finaliza o Presidente do PV de Rio Verde,  Ronivon Alvarenga.
O Partido Verde de Rio Verde de MT-MS,  tem crescido muito nos últimos anos no município, e apoiou a reeleição de Mário Kruger e Dinalvinha Viana, nas eleições municipais.


sexta-feira, 31 de março de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/