CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 13 de março de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Prefeitura adquire mais 03 Academias ao ar livre pra Rio Verde: Mais saúde e qualidade de vida para a população.











A Prefeitura Municipal de Rio Verde, adquiriu através de recursos de emendas parlamentares, mais  03 Academias ao ar Livre, que serão implantadas  em breve em beneficio da população de Rio Verde. O Prefeito Mário Kruger falou da importância das emendas “Estes equipamentos possibilitam melhoria na qualidade de vida de todas as pessoas que desejam se exercitar”, salientou o prefeito, ao apresentar as três academias para a comunidade, no evento alusivo em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres.
O Evento foi comemorado na Praça das Américas, onde autoridades, e a população, estiveram presentes.
As academias já foram adquiridas e serão instaladas em breve uma no bairro João de Barro, uma no Bairro Campo Alegre e outra no Bairro Nova Rio Verde, nesta etapa.
A Academia do João de Barro e do Bairro Campo Alegre é emenda do Deputado Márcio Fernandes por indicação do Vereador Lauro Marchesan.
Já a Academia do bairro Nova Rio Verde, vem de emenda do Deputado Lídio Lopes, por indicação do ex-vereador Willian Santana e do Vereador Lauro Marchesan.
As academias ao Livre vão levar, gratuitamente, atividades físicas à população em geral. Esses equipamentos de condicionamento físico e mental – mesmo com exercícios aparentemente leves – proporcionam o alongamento e a fortificação do corpo de forma integrada e individualizada, além de fortalecer o vínculo com a comunidade, proporcionar saúde e bem-estar para a população, fomentar a integração social, embelezar a área urbana dos municípios e diminuir os gastos com consulta médica”.
segunda-feira, 13 de março de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/