CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 30 de março de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Prefeito eleito de Rio Verde e sua vice são absolvidos em acusação de compra de voto




O Meritíssimo juiz da Comarca de Rio Verde, julgou improcedente a ação movida contra o prefeito de Rio Verde, Mario Alberto Kruger, e a vice Dinalvinha Viana, impetrada pela coligação derrotada nas urnas. 
De  acordo com a advogada Vanusa Lopes Silveira, o processo não tinha base que sustentava os fatos de testemunha  isolada, contraditória,  não sendo cabível a cassação de um mandato popular sem elementos robustos que indiquem a compra de votos.
Julgado improcedente a ação, porque analisando o processo, não encontrou nos autos provas suficientes para a cassação.
Mário Kruger, emocionado falou ao rioverdems
"Disputei uma eleição com dignidade e fui eleito graças aos votos da maioria. Tenho a consciência tranquila.
Fomos eleitos honestamente e o que queremos é trabalhar para fazer um dos melhores mandatos da história de Rio Verde", disse o prefeito.
O prefeito desabafou e disse que sempre esteve confiante na vitória, pois segundo ele, não matou, não roubou e muito menos cometeu crime algum. Ele lamenta que todo esse processo conturbou o andamento administrativo, pois quando se responde um processo, fica difícil se doar inteiramente aos objetivos de trabalho.
Mário Kruger disse ainda que graças a Deus e à equipe de trabalho, conseguiu dar sequência às propostas de governo. Por último, o prefeito agradeceu a todas as mensagens de apoio que recebeu durante esse período da tramitação do processo.



quinta-feira, 30 de março de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/