CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 3 de março de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Pedro Chaves participa da posse do COINTA e discute investimentos em Rio Verde e Coxim


O senador Pedro Chaves (PSC-MS) viaja no final da manhã desta sexta-feira (3) para o Norte do estado, onde cumpre agenda nos municípios de Coxim e Rio Verde. Na pauta reuniões com prefeitos, vereadores, lideranças comunitárias e empresariais para discutir assuntos relacionados à educação, meio ambiente e projetos de desenvolvimento da região.
Às 12h30min, o senador se reúne com o prefeito Aluízio São José (PSB) na prefeitura de Coxim. Em seguida, vai para a Câmara Municipal, onde tem encontro com vereadores da cidade e também de Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Figueirão, Rio Verde, Bandeirantes e São Gabriel do Oeste.
No final da tarde, Pedro Chaves chega a Rio Verde onde participa, às 17h, da solenidade de posse da nova diretoria do Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável da Bacia Hidrográfica do Rio Taquari-COINTA, que será comandado pelo prefeito de Rio Verde, Mário Kruger (PSC). O senador fará uma palestra sobre a Lei do novo ensino médio, da qual foi relator no Congresso Nacional.
sexta-feira, 3 de março de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/