CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 5 de março de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Operário empata com Luziânia na estréia da Copa Verde com placar de 1 a 1


O Operário Futebol Clube de Campo Grande jogou neste domingo (5) contra o Luiziânia, sediado na cidade que leva o mesmo nome em Goiás. O placar da partida ficou em 1 a 1 e foi a estréia do Galo na Copa Verde, que dá direito ao campeão da competição ingressar na Copa do Brasil na fase das oitavas de final.
Wilson fez o primeiro gol para o Galo aos 2 minutos do primeiro tempo e segurou o placar por um bom tempo, como foi divulgado pelo Globo Esporte. Mas Robinho converteu para o Luziânia aos 31 do segundo tempo.
O jogo de volta será em Luziânia, no dia 19 e o time da casa joga pelo empate sem gols. Se houver empate em 1 a 1, a decisão irá para os pênaltis. Empate com dois ou mais gols dá a vaga ao Operário. A equipe vencedora jogará a segunda o vencedor da partida entre o Rondoniense e o Cuiabá, que foi o campeão da Copa Verde em 2015.
De acordo com o que foi noticiado pelo Globo Esporte o público pagante foi de 3.374, e o não pagante foi de 1.098. O evento gerou uma renda de R$ 32.685. Em apenas um dia 2.350 torcedores trocaram ingressos da partida por garrafas pet. Todos os bilhetes foram esgotados
.
domingo, 5 de março de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/