CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 12 de março de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mulher tem casa incendiada pelo ex-marido e dois cachorros morrem carbonizados


Marilene Marques, 27 anos, teve a casa completamente destruída por incêndio na madrugada de hoje, na Cidade de Deus, em Campo Grande. Dois cachorros estavam morreram queimados e suspeita é que tenha sido ateado pelo ex-marido.
Marilene disse ao Portal Correio do Estado que, na noite de ontem ela foi até a casa de mãe, junto com as três filhas, para levar a mulher no posto de saúde.
Por volta de 2h de hoje, foi avisada por vizinhos sobre o incêndio. Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local já encontraram o barraco totalmente destruído. Além da moradia, Marilene perdeu todos os móveis.
Suspeita é que o ex-marido, que já a ameaçou de morte, tenha jogado gasolina em volta de toda a casa e ateado fogo. Os dois cachorros estavam dentro da casa e morreram carbonizados.
Segundo a vítima, ela foi casada com o suspeito por pouco mais de um ano e se separou por conta das agressões que sofria. Rapaz não aceitava o fim do relacionamento e fez diversas ameaças à vítima, que registrou vários boletins de ocorrência e tem medida restritiva contra ele.  *Colaborou Paulo Ribas
domingo, 12 de março de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/