CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 17 de março de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Manifestantes contra Reforma Previdenciária fecham trecho da BR-163 em Rio Verde-MS

Crédito pelas Imagens – Empresa AeroAmper - Cleverson Gilioli – Ampére - PR
Fone para contato  (46) 9 9902-6191 Whatsapp


Manifestantes fecharam trecho da BR 163, às 9h desta sexta (17), em protesto contra a reforma da Previdência, em Rio Verde de MT-MS. O ato contou com integrantes de diversos movimentos sociais, sindicais, professores  e trabalhadores que criticam as medidas propostas pelo governo federal.  Dois carros de som estiveram no local.
O Professor Gilson, disse que a reforma da Previdência é uma ameaça concreta neste momento uma vez que o governo federal já encaminhou o texto para o Congresso Nacional. Ele aponta ainda que o ato é contra a reforma trabalhista.
O Vereador Dr Gérson, Vereadora Aline e o Vereador  Hugo da Relojoaria também participaram da manifestação e são contra a reforma da previdência por entenderem que ferem os direitos dos trabalhadores.
A população está fazendo as contas: faltam 5 anos para se aposentar, aí [com a reforma] vai faltar mais 5. Então, tem uma coisa muito objetiva. Independentemente de questões partidárias ou de visões de esquerda e de direita, se trata de um direito à questão da aposentadoria, é uma coisa quase universal.
A oposição à reforma está espalhada pela população e não é um pleito somente de partidos, centrais sindicais e movimentos sociais.

Um caminhoneiro que também está a favor da manifestação disse  que: Se não colocarmos um fim nessa proposta [da reforma], pelo menos vamos iniciar uma grande jornada no Brasil, que extrapola os movimentos sociais, para barrar esse retrocesso todo", disse.
sexta-feira, 17 de março de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/