CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 15 de março de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Manifestantes acampam na frente da casa do deputado Marun em MS


Contrários à Reforma da Previdência, trabalhadores estão montando um acampamento na frente do condomínio onde mora o presidente da comissão que discute o assunto, deputado Carlos Marun (PMDB-MS), em Campo Grande. Ônibus lotados de manifestantes chegam a cada momento e uma estrutura está sendo montada para que eles permaneçam no local por vários dias.
Por meio da assessoria de imprensa, Marun disse que os protestos por todo o país são legítimos e pacíficos, mas questionou o protesto na frente da casa dele. Para ele, os manifestantes foram para lá com o objetivo “de armar barraco”, incomodar a família e os vizinhos dele e que esses protestos não vão dar resultados.
O presidente da Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul (Fetems), Roberto Magno Botarelli, explicou que participam da ação professores, funcionários da construção civil, bancários, membros do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e motoristas, entre outros.
A intenção é levar de 500 a 600 pessoas para dormir em frente a casa do deputado federal. Eles pretendem ficar acampados pelo menos até domingo. “E se for preciso ficar além, vamos dar ordem para revesar as famílias acampadas”, disse o sindicalista.
Foi montado um esquema para produzir e levar comida aos manifestantes, foram levados banheiros químicos e até atividades culturais para o período noturno estão sendo planejadas. “Estamos esperando o Marun aqui para dar um abraço”, disse o sindicalista.
Policiais militares foram ao local para garantir a segurança das pessoas. De acordo com o comandante da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, Primeiro-tenente Ricardo, o objetivo é garantir que realmente a manifestação seja manifestação seja pacífica.
quarta-feira, 15 de março de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/