CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 28 de março de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Justiça manda prender autor de feminicídio em Coxim que havia ganhado Habeas Corpus


Ademir Bispo Ferreira, de 40 anos, foi finalmente preso na noite desta segunda-feira (27), após comparecer na DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) para depor sobre o fiminicídio de Cristiane Silva Gonçalves, de 37 anos, que aconteceu no dia 19 deste mês.
Foto: Maikon Leal
Segundo informações obtidas pelo Coxim Agora, o pedido de prisão preventiva foi expedido no final desta tarde, pela juíza Tatiana Dias de Oliveira Said da Vara Criminal da Comarca de Coxim. Nem bem, o autor terminou o depoimento, quando foi intimado por um investigador sobre a decisão da juíza de mantê-lo preso preventivamente.
Ferreira estava em liberdade deste a última sexta-feira (24), quando conseguiu através do Tribunal de Justiça um Habeas Corpus para responder o crime em liberdade, ele chegou a comparecer na delegacia na manhã desta segunda-feira, acompanhado de seu advogado, mas não imaginou que seria preso pelo crime.
A delegada responsável pelo caso, Sandra Regina Simão de Brito informou a nossa reportagem que o autor confessou o crime e se encontra preso e a disposição da justiça
O CRIME
Cristiane Silva Gonçalves, de 37 anos, foi encontrada morta por volta de 00h30min, desta segunda-feira (20), pela Polícia Militar (PM) na rua Estrada Velha, no bairro Nova Coxim, em Coxim.
A vítima vestia com um short e uma blusa, e não estava com as roupas íntimas, além disso, apresentava lesões na região do pescoço, lábio superior e afundamento de crânio. Peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim, verificaram também que Cristiane estava com o short entre aberto. Uma testemunha passava de motocicleta pelo local e viu a vítima caída na beira da rua, assustada ela acionou a PM que foi até o local e constatou que Cristiane estava em óbito.
CoximAgora
Foto: Maikon Leal / Arquivo / Coxim Agora
terça-feira, 28 de março de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/