CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 16 de março de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Implantação da CIST/RV, será discutido em reunião do Conselho Municipal de Saúde.

Imagens: Reprodução


Nesta sexta-feira (17/03), a partir das 9h00, ocorrerá a 235° Reunião Extraordinária do Conselho Municipal de Saúde de Rio Verde de Mato Grosso/MS, que será realizada na Sala de Reunião do Sindicato Rural de Rio Verde, na Avenida Barão do Rio Branco n°130, Centro.

O objetivo é implantar a CIST- Comissão Intersetorial de Saúde do Trabalhador CIST/RV no município e assim promover ações de prevenção contra acidentes de trabalho. Representantes de entidades de classe, empresários, profissionais da saúde e população em geral estão convidados.

Segundo Domingos Rafael Sanches, membro do Conselho Municipal de Saúde a implantação do CIST/RV, é uma importante conquista para os Trabalhadores de Rio Verde de Mato Grosso. No evento estarão presentes autoridades estaduais e municipais.

A CIST está prevista na Lei no 8.080, de 19 de setembro de 1990, tendo como atribuições a elaboração de Normas Técnicas e estabelecimento de padrões de qualidade para promoção da saúde do trabalhador. Tem como premissa participar da formulação e na implementação das políticas relativas às condições e aos ambientes de trabalho, além de definir normas, critérios e padrões para o controle das condições e dos ambientes de trabalho.
O Gabrielense
quinta-feira, 16 de março de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/